domingo, 12 de outubro de 2014

DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA


Perto da meia noite do dia 12 de outubro de 2014 e eu fazendo um balanço do significado da espiritualidade e da ação da Nossa amada Mãe Celestial sobre nossas vidas.

Fico contemplando sua imagem e percebo que há uma energia positivamente suave e maravilhosa emanando do seu interior. É como se Ela dissesse: Calma, filha, estou aqui cuidando de ti. Estou velando por ti.

As lágrimas rolam em meu rosto, por me sentir indigna de tanto amor.

Peço, então, a Nossa Senhora que fortaleça a minha fé e a dos que me cercam!

Mãe, abençoa minha família,

Os dirigentes do nosso Município e do nosso Estado.

Abençoa nossa Nação!

Cobre-nos com teu manto sagrado!

Obrigada, Nossa Senhora!


Dra. Taniamá Vieira da Silva Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário