sexta-feira, 15 de agosto de 2014

AFLAM NA PRAÇA NUMA MANHÃ DE AUTÓGRAFO.




15 de AGOSTO de 2014 - A Livraria Independência une suas forças à Academia Feminina de Letras e Artes Mossoroense (AFLAM), para realizar a 6ª Edição do Evento AFLAM na Praça, que será realizado no dia 16 de agosto de 2014, a partir das 08 horas, na Livraria Independência, constando de uma programação, privilegiando o olhar e a prática dos que fazem e vivem a cultura.

Nesta edição o Evento terá o título: AFLAM Numa Manhã de Autógrafo, com a participação de artistas plásticos, instrumentistas, cantores, contadores de histórias, atores e escritores, que comemorarão o sétimo aniversário da AFLAM.

Dentre os escritores e artistas plásticos merecem destaque especial a poetisa e escritora martinense a Dra Taniamá Vieira da Silva Barreto e a pintora Margarida Costa de Araújo Bezerra.



Margarida Costa de Araújo BEZERRA, Primeira ocupante da Cadeira 37 da AFLAM, tem como Patrona: Maria Bernadeth de Araújo Costa e Silva.


Taniamá Vieira da Silva BARRETO, Primeira Ocupante da Cadeira 12 da AFLAM, tendo como Patrona: Mariana Neuman Vidal da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário