domingo, 10 de agosto de 2014

MEU PAI



Sou mãe; sou avó ...!
Sou poema
Sou poesia
Só não sou pai!
 Me dá dó!

Dó?
Por quê?
- Não entender o sentido
Qual seria a dádiva?
- De ser pai?

Minha imaginação voa!
Com ela vou longe.
Vou ao céu e trago
Um ramalhete de flores para você,
Meu pai

Vou lá ao mais alto mar e pesco
A maior e mais preciosa pérola
E trago todinha pra ti pai!
Te enfeito todinho
Te faço rir ...!

Voo no mais alto topo da montanha
E converso baixinho com a águia,
Pedindo para que ela transponha para você, pai,
Toda a energia da revitalização para multiplicar seus anos de vida.
Tudo isso para tê-lo mais tempo comigo.

Meu tesouro
Minha prenda
Meu troféu sem ser campeonato
Minha coroação da magia
Meu pai.


Homenagem do dia dos PAIS ao JORGE JULIÃO, PATRIARCA dessa Prole, e estendida à todos os genitores.


Taniamá Barreto, Conceição Azevedo, Leontina, Regina Celeste, Conceição Vieira (lila), Livramento, Vildemar Vieira, Maria Dalva (dalvinha), Flávia Vieira, Arimateia, Sandoval Vieira, Clóvis Vieira, Hugo Vieira.     





Maria Alexandrina, MATRIARCA da Família - In Memoriam





Maria Alexandrina, MATRIARCA da Família - In Memoriam












Parabéns PAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário