sábado, 5 de julho de 2014

Reunião da ALAM



Hoje, 05 de Julho de 2014, um sábado. Aconteceu na Sala de Artes da Escola Almino Afonso em Martins, exatamente às 14: 45'h. reunião extraordinária da ALAM - "Academia de Letras e Artes de Martins", reunião esta que foi presidida pela Presidente da ALAM, a Dra. Taniamá Vieira da Silva Barreto. Fizeram-se presentes os seguintes membros da Diretória da ALAM: Dr. Moacir Rodrigues - 1º Orador, Cássia Câmara - Diretora de Eventos, Francisco Vieira Filho - Diretor de Comunicação, Eliane Pereira - 2ª Secretária, João Sabino - Conselho Fiscal, Claudio Henrique Nobre - 2º Tesoureiro e Aureneide Liberato da Assessoria de Comunicação, além do Fotógrafo Allander Vieira.

Na pauta foram lembrados os Direitos e Deveres dos Sócios-Acadêmicos. A Dra. Taniamá apresentou modelos dos Pelerines como também a Logomarca da Academia de Letras e Artes de Martins.

A Dra Taniamá Viera, aproveitou o momento para agradecer à Eliane Pereira, Diretora da Escola Almino Afonso por ceder aquele espaço para a referida reunião, esse agradecimento estende-se aos que ali trabalham.


Confira fotos:


















Esta é a Logomarca da ALAM "Academia de Letras e Artes de Martins", discutida e aprovada em Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário