quarta-feira, 4 de junho de 2014

Um recadinho para TI



Pai de bondade,
Como posso querer sua atenção
Se vivo na iniqüidade?
Pai Celestial,
Como buscar sua compreensão,
Se estou mergulhada na ansiedade
De ser feliz?
Oh! Deus mui amado!
Deus querido:
Aplaina essa inquietude,
Ameniza esse desejo
De querer que as coisas aconteçam
Segundo a minha hora e ao meu tempo!
Pai de bondade, ajuda-me a louvar-Te
Pelos momentos difíceis
Que tenho passado!
Dá-me aquela força necessária,
Para buscar-Te sempre,
Mesmo tendo que dizer não
Às coisas que mo tragam felicidade do mundo!
Que as aparências na me tentem!
Pai ..ai!
Conceda-me a base para mergulhar
Em momentos silenciosos,
Adorando-Te e glorificando-Te!
Dá-me que Te queira mais e mais,
Nos momentos gloriosos
E Momentos dolorosos da minha vida!
Dá-me que confie na tua benevolência!
Com capacidade de agradecer-Te sempre.
AMÉM!
Sei que a maior alegria para um ser humano é a certeza de que há um rastro de verdadeiros amigos em seu caminho. Esta é a grande certeza que tenho: Assim como posso com você (JESUS) contar, acredite que a recíproca é verdadeira.
Em Mossoró-RN, 19 de agosto de 2007.


Postado por taniama às 05:28 Nenhum comentário:

Marcadores: POEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário